• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pai e filha são assassinados após briga de vizinhos em Itajaí

Família foi baleada; mãe foi conduzida com vida ao hospital

Zé Rogerio / Reprodução / Youtube
Zé Rogerio / Reprodução / Youtube

Na noite deste domingo, 30, por volta das 23h20min, uma guarnição do 1° Batalhão atendeu a ocorrência de homicídio na rua Acelino Alves dos Santos, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Testemunhas informaram que o pastor Fabiano Weber Oliveira, de 35 anos, havia acabado de chegar do culto com sua família quando discutiu com o vizinho, pedindo que abaixasse o som.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo após a briga, um indivíduo em posse de uma arma de fogo atirou conta o pastor e sua família, e fugiu com outro homem que o estava aguardando de motocicleta. Segundo populares os criminosos fugiram sentido à Camboriú.

A Auto Socorro de Urgência (ASU) esteve no local, conduziu o pastor Fabiano, a filha, S.C.O 15 anos, e a esposa Francielle Costa Oliveira, 34 anos, ao hospital. Pai e filha não resistiram e acabaram morrendo.

Na residência ainda estavam os filhos menores do casal, que não foram alvejados: um menino de nove anos, um de 13, e um adolescente de 16, que ficaram aos cuidados de parentes. O conselho tutelar também foi comunicado para atender as crianças.

Prisão

Munidos de informações sobre os suspeitos, os policiais foram até a residência deles e detiveram o Antônio Dallabona Filho, de 37 anos, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Antônio possui 23 passagens policiais por desacato, receptação, dano simples, furto de veículo e ameaça. O outro suspeito, trata-se de seu filho, Jeferson Sacramento Dallabona, que permanece foragido.

Click CamboriúPolíciaPai e filha são assassinados após briga de vizinhos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias