- PUBLICIDADE -

Mulher é detida dirigindo carro clonado, em Balneário Camboriú

Ela foi presa por receptação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar prendeu um mulher pelos crimes de receptação e posse de drogas por volta das 19h30 de segunda-feira (3), na Rua Noruega, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu a denúncia de que um veículo clonado estaria circulando por Balneário Camboriú. O proprietário do Hyundai/HB20, de cor branca e placas IWP-7745, informou que reside em Cachoeirinha/RS e recebeu diversas autuações vindas desta cidade sendo que não esteve no local.

Munidos com as informações, os Taticanos efetuavam rondas pela Rua 1021, centro, quando localizaram o referido automóvel estacionado na via, próximo à Avenida Atlântica. Foi realizada uma campana no local e flagrado o momento em que uma mulher adentrava o carro e dava partida.

Após um breve acompanhamento do veículo a condutora foi abordada na Rua Noruega. Em consultas no sistema foi averiguado que o número do motor não era compatível com a numeração das placas, constatando se tratar de clonagem. Além disso, o emplacamento original IWG-0211 possuía registro de roubo.

Ao ser indagada se possuía algo de ilícito, a autora informou que possuía dinheiro e maconha em sua residência. Diligências foram realizadas em seu imóvel, sendo apreendido R$ 1450 em espécie e onze cigarros da droga.

Diante dos fatos, Bruna Assunção Romão, 36 anos, foi presa em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.