• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motoristas são presos por dirigir embriagados e causar acidentes no fim de semana

Ao menos cinco motoristas foram presos por dirigir embriagados na região

Por volta das 14h de sábado, 22, a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de embriaguez ao volante na Rua Biguaçu, bairro dos Municípios.

Uma guarnição da radiopatrulha foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito apenas com danos materiais na esquina da Quinta Avenida. O condutor de um veículo VW/Golf colidiu em uma motocicleta Honda/Biz e em um carro VW/Gol que estavam devidamente estacionados na via. Após a batida, o motorista tentou se evadir a pé, porém foi contido por populares até a chegada dos policiais no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma breve conversa com o motorista, foi constatado que este estava visivelmente alcoolizado, com forte odor etílico, fala arrastada e dificuldade para andar, além de não apresentar carteira de habilitação.

VEJA TAMBÉM:
Carro tomba após colidir em outros três, na Terceira Avenida
Carro colide em poste no bairro Ariribá

Diante dos fatos, foi lavrado um auto de constatação por embriaguez ao volante à Emerson de Lima, 39 anos, que foi preso em flagrante. Seu automóvel foi apreendido e removido ao pátio por não estar licenciado.

Acidente na Vila Real

Divulgação
Divulgação

Na manhã de sexta-feira (21), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 11h, na Rua Dom Jaime, bairro Vila Real. Uma guarnição da radiopatrulha foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito apenas com danos materiais. No local, os policiais constataram que o condutor de um veículo Ford/Escort colidiu transversalmente em uma motocicleta Honda/Titan que transitava na via. Em uma breve conversa com as partes envolvidas, foi constatado que o autor da batida estava visivelmente embriagado. Foi oferecido o teste do bafômetro ao indivíduo, que concordou em realizar, acusando o valor de 0,79 mg/l. Em revistas no carro, foi localizada uma garrafa de bebida alcoólica. Diante dos fatos, Jeferson Kellner, 26 anos, foi preso em flagrante.

Motociclista preso em Itajaí

Na tarde de sábado, por volta de 16h30min, uma guarnição do 1° Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de crime de trânsito na rua Dr. Reinaldo Schmithausen. Os policiais durante rondas avistaram uma motocicleta conduzida em visível estado de embriaguez. Foi realizada a abordagem do condutor e oferecido teste de bafômetro, porém o indivíduo se recusou a fazer. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por crime de trânsito e o homem encaminhado ao órgão competente.

Motorista preso na madrugada

Na madrugada de domingo (23), por volta de 00h30min, uma guarnição do 1° Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência crime de trânsito na rua Henrique Bianchini, bairro Cordeiros. A guarnição policial foi informada por populares que um veículo em alta velocidade estava com o condutor em visível estado de embriaguez e que o mesmo já havia colidido em outro veículo estacionado na via pública. Os policias foram até o local e realizaram a abordagem do motorista, que mal conseguia sair do veículo e ainda tentou se evadir usando palavras de baixo calão contra a guarnição. Após, foi realizado revista veicular e encontrado três latas de cerveja cheias e uma vazia. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão a A. de S.P., 26 anos, e encaminhado ao órgão competente.

Click CamboriúPolíciaMotoristas são presos por dirigir embriagados e causar acidentes no fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias