- PUBLICIDADE -

Menina passa mal após ingerir medicamento em escola de Itajaí

O Samu esteve no local e conduziu a menina ao Pronto Atendimento do bairro São Vicente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Uma guarnição do 1° Batalhão atendeu a ocorrência de exposição da vida a risco no bairro São Vicente, em Itajaí, na manhã de quarta-feira (5), por volta das 10h20min.

A diretora do colégio onde ocorreu o fato informou aos policias que seus alunos estavam em posse do remédio “risperidon”, um anticonvulsivo de tarja vermelha também usado para combater a ansiedade, e que uma aluna de 13 anos de idade fez uso do medicamento no interior do colégio e passou mal, tendo inclusive desmaiado. O Samu esteve no local e conduziu-a ao Pronto Atendimento do bairro São Vicente.

Foi apurado que a estudante do sétimo ano adquiriu o medicamento de uma pessoa fora da escola, e repassou para outros três colegas. A diretora identificou os demais alunos e conseguiu recuperar um dos comprimidos.

A Central Regional de Emergência (CRE) entrou em contato com a conselheira Tutelar. A adolescente encaminhada ao Pronto Atendimento passa bem.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.