- PUBLICIDADE -

Marginal que tentou explodir caixas eletrônicos durante a madrugada em Itajaí é preso

Duas agências bancárias sofreram tentativa de explosão durante a madrugada, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Reprodução
Reprodução

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar foi acionada por volta das 5h desta sexta-feira (21), para atender a ocorrência no banco Bradesco da Rua Heitor Liberato, em Itajaí. Conforme denúncia, um homem encapuzado e vestido todo de preto estaria entrando e saindo por várias vezes na agência bancária, onde ficam os caixas eletrônicos.

Rapidamente a guarnição chegou ao local e se deparou com o homem já saindo do Banco Bradesco com uma mochila de cor preta, presa as costas. Em revista pessoal foram encontrados com o marginal um pé de cabra, uma touca ninja, uma lanterna acomplada a um elástico para prender na cabeça e um artefato todo enrolado em uma fita isolante semelhante a uma banana de dinamite com estopim acoplado.

O criminoso informou aos policiais que a confecção da bomba caseira era de pólvora extraída de vários foguetes, misturada à gasolina. O mesmo usou o pé de cabra para fazer a abertura na parte da frente do caixa eletrônico para inserir a bomba caseira e logo após provocar a explosão.

Após ter concluído todo o processo de inserção do artefato no caixa, o indivíduo ateou fogo no estopim, que por sua vez não houve a ignição e apagou.

A guarnição prendeu M.L.E.P., de 18 anos, e deu apoio no isolamento do local até a chegada do BOPE. A Polícia Militar supõe que o jovem também é responsável pela tentativa de explosão no Banco do Brasil,  na Rua Dr. Reinaldo Schmithausen.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.