• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marginal que tentou explodir caixas eletrônicos durante a madrugada em Itajaí é preso

Duas agências bancárias sofreram tentativa de explosão durante a madrugada, em Itajaí

Reprodução
Reprodução

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar foi acionada por volta das 5h desta sexta-feira (21), para atender a ocorrência no banco Bradesco da Rua Heitor Liberato, em Itajaí. Conforme denúncia, um homem encapuzado e vestido todo de preto estaria entrando e saindo por várias vezes na agência bancária, onde ficam os caixas eletrônicos.

Rapidamente a guarnição chegou ao local e se deparou com o homem já saindo do Banco Bradesco com uma mochila de cor preta, presa as costas. Em revista pessoal foram encontrados com o marginal um pé de cabra, uma touca ninja, uma lanterna acomplada a um elástico para prender na cabeça e um artefato todo enrolado em uma fita isolante semelhante a uma banana de dinamite com estopim acoplado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O criminoso informou aos policiais que a confecção da bomba caseira era de pólvora extraída de vários foguetes, misturada à gasolina. O mesmo usou o pé de cabra para fazer a abertura na parte da frente do caixa eletrônico para inserir a bomba caseira e logo após provocar a explosão.

Após ter concluído todo o processo de inserção do artefato no caixa, o indivíduo ateou fogo no estopim, que por sua vez não houve a ignição e apagou.

A guarnição prendeu M.L.E.P., de 18 anos, e deu apoio no isolamento do local até a chegada do BOPE. A Polícia Militar supõe que o jovem também é responsável pela tentativa de explosão no Banco do Brasil,  na Rua Dr. Reinaldo Schmithausen.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMarginal que tentou explodir caixas eletrônicos durante a madrugada em Itajaí é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias