• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é preso com mais de 500 comprimidos de ecstasy em Balneário Camboriú

Ele foi preso em um posto de gasolina no bairro Vila Real, onde realizaria uma transação

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas por volta das 18h30min de sexta-feira, 28, na Avenida Marginal Leste, bairro Vila Real.

A Agência de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a denúncia de que um indivíduo em uma motocicleta Honda Biz iria realizar uma transação referente ao comércio de entorpecentes em um posto de gasolina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos com as informações, os policiais, com apoio das guarnições da radiopatrulha que estavam de serviço, efetuaram a abordagem do suspeito com as características repassadas na hora e local indicados.

Foram realizadas buscas pessoais no sujeito e localizado um pacote contendo 100 comprimidos de ecstasy em sua posse. Após revistas na referida moto, foram encontrados mais 409 comprimidos da mesma substância.

Diante dos fatos, K.A.A., foi conduzido à delegacia. A droga foi apreendida e sua motocicleta foi recolhida ao pátio.

Adolescente é apreendido em flagrante traficando crack

A Polícia Militar apreendeu um rapaz pelo crime de tráfico de drogas por volta das 23h de sábado, 29, na Rua Canelinha, bairro dos Municípios. Uma guarnição da radiopatrulha efetuava rondas pela via quando se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao notar a presença da viatura no local, o sujeito tentou se evadir, porém foi perseguido e alcançado logo em seguida. Após revistas pessoais no adolescente, foram localizadas 30 pedras de crack em sua posse, além de R$ 32,10 em espécie.  Diante dos fatos, o autor de 17 anos assumiu o crime e foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaJovem é preso com mais de 500 comprimidos de ecstasy em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias