- PUBLICIDADE -

Homem reage a assalto e é baleado em frente a banco, em Itajaí

O assaltante fugiu em uma bicicleta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais do 1º BPM foram acionados na rua Indaial, em Itajaí, onde haveria um homem baleado. No local foi encontrado G.S., 39 anos, que havia sido roubado e durante a tentativa de deter o agente levou um tiro na canela esquerda.

A vítima informou que descia do seu veículo para fazer um depósito em um Banco no local quando foi abordado por um homem magro, careca e pele branca, que anunciou o assalto, com uma das mãos sob a blusa dizendo que estava armado e que queria os envelopes.

R$ 3600 que estavam em três envelopes foram entregues ao criminoso. Quando o bandido tentou se evadir, G.S. tentou detê-lo. O assaltante acabou sacando um revólver e efetuou alguns disparos, sendo que um deles acertou a perna esquerda da vítima.

O criminoso conseguiu se evadir do local, em uma bicicleta. A vítima foi atendida pela ambulância dos Bombeiros. As guarnições não conseguiram localizar o bandido até o presente momento.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.