• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após causar acidente de trânsito, duas semanas depois de sair do presídio

Ele foi preso por dirigir embriagado e causar acidente na Avenida do Estado

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de embriaguez ao volante por volta de 00h50min de quarta-feira, 19, na Avenida do Estado, bairro dos Estados.

Uma guarnição da radiopatrulha foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima em frente ao restaurante McDonald’s. Os policiais se dirigiram ao local e constataram que o condutor de um veículo VW/Parati havia colidido na traseira de um veículo GM/Spin, causando lesões corporais leves nas vítimas no momento da batida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem dos envolvidos, foi constatado que o autor do acidente estava visivelmente embriagado, com seus sinais psicomotores alterados, forte odor etílico, fala arrastada, apresentando dispersão e agressividade. Foi oferecido o teste de bafômetro ao indivíduo, que concordou em realizar, sendo acusado o valor de 0,55 mg/l.

Diante dos fatos, Bruno Alves dos Santos, 27 anos, foi preso em flagrante. Seu carro foi notificado e recolhido ao pátio por apresentar situação irregular.

Bruno possui 35 passagens policiais por racismo, furto, roubo, disparo de arma de fogo, receptação, lesão corporal dolosa contra mulher (Lei Maria da Penha), ameaça contra mulher e contra homem, violência doméstica, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool e com a carteira de habilitação cassada, além de ter completado duas semanas em que saiu do presídio da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após causar acidente de trânsito, duas semanas depois de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias