- PUBLICIDADE -

Homem é preso após causar acidente de trânsito, duas semanas depois de sair do presídio

Ele foi preso por dirigir embriagado e causar acidente na Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de embriaguez ao volante por volta de 00h50min de quarta-feira, 19, na Avenida do Estado, bairro dos Estados.

Uma guarnição da radiopatrulha foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima em frente ao restaurante McDonald’s. Os policiais se dirigiram ao local e constataram que o condutor de um veículo VW/Parati havia colidido na traseira de um veículo GM/Spin, causando lesões corporais leves nas vítimas no momento da batida.

Durante a abordagem dos envolvidos, foi constatado que o autor do acidente estava visivelmente embriagado, com seus sinais psicomotores alterados, forte odor etílico, fala arrastada, apresentando dispersão e agressividade. Foi oferecido o teste de bafômetro ao indivíduo, que concordou em realizar, sendo acusado o valor de 0,55 mg/l.

Diante dos fatos, Bruno Alves dos Santos, 27 anos, foi preso em flagrante. Seu carro foi notificado e recolhido ao pátio por apresentar situação irregular.

Bruno possui 35 passagens policiais por racismo, furto, roubo, disparo de arma de fogo, receptação, lesão corporal dolosa contra mulher (Lei Maria da Penha), ameaça contra mulher e contra homem, violência doméstica, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool e com a carteira de habilitação cassada, além de ter completado duas semanas em que saiu do presídio da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.