• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Filho de Leonel Pavan é abordado pela Polícia Militar na Avenida do Estado

PM foi informada de que um dos ocupantes do veículo estava com uma pistola apontada para fora

Reprodução
Reprodução

Junior Pavan, filho do Deputado Estadual e candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Leonel Pavan (PSDB), foi abordado por uma viatura da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30) na Avenida do Estado. Um vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp, feito por um cinegrafista anônimo, anuncia que ele estaria “comprando votos”.

O Tenente Coronel do 12º Batalhão de Polícia Militar, José Evaldo Hoffmann Junior, informou que a PM recebeu a denúncia através do telefone de emergência 190, de que dois homens estavam em uma Mercedes Benz branca, placas AXP-8282, com plotagem da coligação do candidato do PSDB Leonel Pavan, e que um deles estava com uma pistola apontada para fora do veículo. A ligação foi realizada de um telefone público de número (47) 3363-7046, na Rua Dom Henrique, por um solicitante de nome João.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O comandante informou que devido a troca de tiros que ocorreu durante a tarde no município de Camboriú, os policiais prontamente foram atender a ocorrência e abordou o veículo na avenida do Estado, próximo ao estabelecimento Balarotti.

No veículo estavam Leonel Junior Pavan, Hélio Comicholli Neto e Marcos Brollo. Dois deles foram retirados do veículo obedecendo as técnicas policiais militares. Nada de ilícito, seja eleitoral ou comum, foi encontrado durante a abordagem.

Click CamboriúPolíciaFilho de Leonel Pavan é abordado pela Polícia Militar na Avenida do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias