• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Esquadrão antibombas faz varredura em agência bancária após tentativa de explosão na madrugada

Foi utilizado explosivo para danificar a porta de entrada da agência

Divulgação
Dois ocorrências foram registradas, uma na agência Banco do Brasil da Rua Dr. Reinaldo Schmithausen , e outra no Bradesco da Rua Heitor Liberato.

Na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta de 3h50min, uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Dr. Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros, em Itajaí.

Segundo informações, tratava-se um possível furto na agência do banco do Brasil. Chegando ao local, a guarnição constatou que parte da fachada do banco estava danificada e com fumaça e cheiro de pólvora vindo de seu interior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local também se encontrava o vigilante, que informou que estava em rondas nas proximidades quando escutou o barulho da explosão e foi até a frente da agência, porém não avistou ninguém, somente o dano na fachada.

Foi isolado o local para aguardo dos outros órgãos competentes. Duas guarnições do BOPE realizaram varredura no local para verificar se havia algum resquício do artefato explosivo a ser detonado. Foi constatado que o local estava seguro pois os artefatos haviam sido detonados no momento da ocorrência.

O Banco Bradesco, na Rua Heitor Liberato, também sofreu tentativa de explosão, por volta das 5h, local onde um marginal foi preso em flagrante.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaEsquadrão antibombas faz varredura em agência bancária após tentativa de explosão na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias