- PUBLICIDADE -

Esquadrão antibombas faz varredura em agência bancária após tentativa de explosão na madrugada

Foi utilizado explosivo para danificar a porta de entrada da agência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Dois ocorrências foram registradas, uma na agência Banco do Brasil da Rua Dr. Reinaldo Schmithausen , e outra no Bradesco da Rua Heitor Liberato.

Na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta de 3h50min, uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Dr. Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros, em Itajaí.

Segundo informações, tratava-se um possível furto na agência do banco do Brasil. Chegando ao local, a guarnição constatou que parte da fachada do banco estava danificada e com fumaça e cheiro de pólvora vindo de seu interior.

No local também se encontrava o vigilante, que informou que estava em rondas nas proximidades quando escutou o barulho da explosão e foi até a frente da agência, porém não avistou ninguém, somente o dano na fachada.

Foi isolado o local para aguardo dos outros órgãos competentes. Duas guarnições do BOPE realizaram varredura no local para verificar se havia algum resquício do artefato explosivo a ser detonado. Foi constatado que o local estava seguro pois os artefatos haviam sido detonados no momento da ocorrência.

O Banco Bradesco, na Rua Heitor Liberato, também sofreu tentativa de explosão, por volta das 5h, local onde um marginal foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.