• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa por embriaguez ao volante, homofobia e ameaça no Mc Donald’s da Av. do Estado

Eles discutiram com o gerente do restaurante ao fazer um pedido no drive-in

Tripadvisor / Reprodução
Tripadvisor / Reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de embriaguez ao volante, homofobia e ameaça por volta das 2h de segunda-feira, 31, na Avenida do Estado, bairro dos Estados.

Uma guarnição da radiopatrulha foi acionada para se dirigir ao restaurante Mc Donald’s, onde dois homens alcoolizados chegaram com um Fiat Punto no drive-in para fazer um pedido e entraram em atrito verbal com o gerente do recinto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, os policiais constataram os autores cometendo diversos atos discriminatórios contra a vítima, momento em que um dos suspeitos tentou investir contra o funcionário, sendo necessário conter o agressor.

Foi oferecido o teste do bafômetro ao condutor do carro, que concordou em realizá-lo e o valor acusado constatou sua embriaguez. Após averiguações, também foi constatado que o mesmo não possuía carteira de habilitação.

Ambos os envolvidos estavam alterados e agressivos e a todo momento proferiam ameaças aos policiais. Diante dos fatos, C.L.S.R., 26 anos, e M.S.C., 21 anos, foram presos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa por embriaguez ao volante, homofobia e ameaça no Mc...
PUBLICIDADE

Últimas notícias