- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após assaltar clínica de urologia na Avenida do Estado

Eles foram capturados no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, após perseguição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação que dois indivíduos teriam assaltado uma clínica de urologia na Avenida do Estado e que teriam se evadido em uma motocicleta, em posse de uma arma de fogo.

Os policiais, em posse das características dos assaltantes, rapidamente comunicaram a central de emergência que permaneceriam em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na tentativa de avistar os suspeitos em fuga, transitando pela via.

Logo em seguida, passou uma moto com o condutor e o carona com as mesmas características que haviam sido informadas. A guarnição seguiu em acompanhamento aos suspeitos e, próximo ao Balneário Shopping, o carona de camisa amarela começou a olhar para trás e gesticular para o condutor da motocicleta.

Após confirmar que a placa da motocicleta batia com a que havia sido informada, a guarnição tentou abordar os suspeitos ainda na Avenida das Flores. O condutor da motocicleta começou a “costurar” os veículos e seguiu em direção ao bairro Monte Alegre.

Depois de diversas ordens de parada não obedecidas, ao virar da rua Monte Alto para a rua Monte Frade Macaé, o carona da moto sacou a arma se virando em direção a viatura. Um dos policiais, já com arma em pronto emprego, disparou um tiro próximo ao marginal, em direção ao chão. Logo, a motocicleta foi parada e o meliante largou a arma e deitou no chão.

Foi dado voz de prisão aos criminosos e imobilizados com o apoio de outras guarnições de Balneário Camboriú e Camboriú. Eles foram conduzidos para a delegacia do Monte Alegre com cerca de R$ 2.500 em espécie e R$ 700 em cheques, além da arma usada no ilícito, um revólver calibre 38 de quatro polegadas oxidado. A motocicleta foi conduzida ao pátio.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.