• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após assaltar clínica de urologia na Avenida do Estado

Eles foram capturados no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, após perseguição

Divulgação
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação que dois indivíduos teriam assaltado uma clínica de urologia na Avenida do Estado e que teriam se evadido em uma motocicleta, em posse de uma arma de fogo.

Os policiais, em posse das características dos assaltantes, rapidamente comunicaram a central de emergência que permaneceriam em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na tentativa de avistar os suspeitos em fuga, transitando pela via.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo em seguida, passou uma moto com o condutor e o carona com as mesmas características que haviam sido informadas. A guarnição seguiu em acompanhamento aos suspeitos e, próximo ao Balneário Shopping, o carona de camisa amarela começou a olhar para trás e gesticular para o condutor da motocicleta.

Após confirmar que a placa da motocicleta batia com a que havia sido informada, a guarnição tentou abordar os suspeitos ainda na Avenida das Flores. O condutor da motocicleta começou a “costurar” os veículos e seguiu em direção ao bairro Monte Alegre.

Depois de diversas ordens de parada não obedecidas, ao virar da rua Monte Alto para a rua Monte Frade Macaé, o carona da moto sacou a arma se virando em direção a viatura. Um dos policiais, já com arma em pronto emprego, disparou um tiro próximo ao marginal, em direção ao chão. Logo, a motocicleta foi parada e o meliante largou a arma e deitou no chão.

Foi dado voz de prisão aos criminosos e imobilizados com o apoio de outras guarnições de Balneário Camboriú e Camboriú. Eles foram conduzidos para a delegacia do Monte Alegre com cerca de R$ 2.500 em espécie e R$ 700 em cheques, além da arma usada no ilícito, um revólver calibre 38 de quatro polegadas oxidado. A motocicleta foi conduzida ao pátio.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após assaltar clínica de urologia na Avenida do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias