• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois homens são baleados na esquina da Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios

Autores dos disparos foram presos com a arma usada no crime, no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú

Divulgação
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 31, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal, na esquina da Rua Campos Novos com a Av. Marginal Oeste, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Os Policias Militares se dirigiram ao local por volta das 13h50min e encontraram, em frente a um comércio, duas pessoas alvejadas por uma arma de fogo calibre 9 milímetros. Uma das vítimas foi atingida na cabeça, enquanto a outra foi baleada no ombro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Guarda Armada foi informada que os suspeitos teriam fugido em um veículo Ford Focus, de cor preta, e seguiram na direção sul. Ao serem repassadas as informações para a Central, foi verificado que a guarnição de motos estava próxima ao local indicado. Os Guardas Municipais avistaram o veículo usado na fuga e após constatarem ser o veículo dos suspeitos, deram ordem de parada aos condutores, que logo obedeceram.

Ao realizar a abordagem e revista, os guardas questionaram sobre o crime ocorrido e um dos homens assumiu a autoria do fato espontaneamente, indicando onde estava escondida a arma do crime.

Diante dos fatos, os autores D.L., 28 anos, e M.A.V.J., 33 anos, foram presos em flagrante. As vítimas – uma de 26 anos, que possui 33 boletins de ocorrência, e a outra de 28 anos, com 14 boletins – foram encaminhadas ao Hospital Ruth Cardoso.

Click CamboriúPolíciaDois homens são baleados na esquina da Rua Campos Novos, no Bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias