- PUBLICIDADE -

Dinheiro do cofre do Supermercado Koch é furtado durante a madrugada, no Monte Alegre

Cofre foi aberto com chaves; furto semelhante aconteceu três dias antes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 4h10min, a Central Regional de Emergências – 190, acionou policiais militares para deslocar ao Supermercado Koch, situado na Rua Monte Agulhas Negras, Bairro Monte Alegre, pois no local havia ocorrido um furto e o suspeito, um rapaz novo que trajava boné verde, jaqueta azul, calça clara, com uma mochila, havia se evadido do local, pela rua lateral.

Logo após, a PM recebeu a informação que três pessoas haviam se evadido em direção a rua Eucalipto. Foi acionada as demais viaturas de Camboriú e Balneário Camboriú, que realizaram o rádio patrulhamento ostensivo e buscas nas proximidades, porém ninguém foi encontrado.

Os policiais militares confeccionaram o boletim de ocorrência, pois no local, haviam quebrado um vidro blindex da porta do supermercado com uma pedra de concreto e abriram o cofre que fica com dinheiro de abertura dos caixas, aproximadamente R$ 2 mil reais.

O cofre, que fica no segundo andar, não foi violado e estava com as chaves no lado de cima. O gerente não soube informar se o segredo do cofre estava acionado e nem porque as chaves de abertura do cofre estavam depositadas sobre o mesmo.

Na última sexta-feira, 21, o dinheiro do cofre também havia sido furtado, e um vidro blindex quebrado da mesma forma. A polícia civil foi acionada e informaram que não iriam no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.