- PUBLICIDADE -

DIC divulga imagem do homem que enviou suco envenenado pelos correios

Criança de oito anos morreu após ingerir o suco

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Divulgação
Divulgação

A DIC de Itajaí investiga o homicídio de uma criança de 8 anos de idade e a tentativa de homicídio praticado em desfavor de Jefferson Coelho da Conceição, de 21 anos.

Na manhã de 28 de setembro foi entregue através dos Correios uma caixa contendo seis unidades de suco endereçadas a mãe de Jefferson, no Bairro Rio Bonito, em Itajaí. Jefferson estava em casa e ingeriu parte do líquido de duas caixinhas de suco, uma dessas caixinhas ainda foi oferecida para a criança de 8 anos que estava brincado com amigos em frente a sua casa.

Imediatamente após a ingestão, a criança e Jefferson passaram mal e foram internados. A criança morreu dois dias depois e Jefferson, após sério risco de morte, saiu do hospital no dia 5 de outubro.

Embora os laudos periciais não tenham sido finalizados, os quadros clínicos da criança e de Jefferson, aliados aos demais elementos coletados durante a investigação dão conta de provável intoxicação causada por elemento estranho ao da composição original do suco e inserido de maneira clandestina nas embalagens.

A empresa responsável pelos sucos rechaçou a hipótese de enviou pelos Correios de qualquer brinde ou amostra de seus produtos e ainda está auxiliando nas investigações fornecendo todos os dados requisitados.

A DIC revelou que a postagem dos sucos foi realizada na agência dos Correios da cidade de Camboriú, no dia 26 de setembro, por volta das 13h, por indivíduo ainda não identificado. Os Correios, em colaboração à investigação, forneceram as imagens do indivíduo que postou a caixa contendo os sucos.

Os familiares da criança e de Jefferson não foram capazes de identificar o suspeito. Há ainda a possibilidade do indivíduo não estar lesionado como quis transparecer durante a postagem nos Correios. No entanto, algumas características físicas são de fácil identificação para quem de fato conhece o suspeito.

Qualquer informação comunicar a DIC de Itajaí através do telefone 47 33986276, e-mail [email protected] ou pessoalmente na DIC (Rua José Pereira Liberato, 1982, São João, Itajaí).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.