- PUBLICIDADE -

Criminoso é preso na Vila Real após roubar BMW em Gaspar

Ele foi encontrado sujo de lama, após se evadir pelo mato; comparsas fugiram

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Por volta das 23h desta terça-feira (4), as guarnições da Polícia Militar receberam a informação através da Central de Emergência, que três indiv[iduos armados roubaram uma BMW branca na Rua Joinville, bairro Colôninha,  no município de Gaspar, e se evadiram sentido Balneário Camboriú.

Posteriormente foi repassada nova informação através da central de emergência de Balneário Camboriú, a respeito de que o veículo roubado teria entrado no bairro Vila Real, sendo que os três indivíduos teriam, abandonado o veículo na rua Agrolândia.

Em posse das informações os policiais localizaram o veículo na mesma rua. Foi realizado um cerco em uma área de mata que culminou com a localização de um dos criminosos, identificado como Ezequiel de Augustinho, próximo ao Parque Ecológico, na Sexta Avenida, próximo à rua Angelina.

Ao ser abordado, o delinquente se encontrava ofegante sujo de lama, e ao ser indagado o que fazia no local, acabou assumindo a autoria do roubo na cidade de Gaspar e informou o nome dos outros dois comparsas que estariam em posse de um revólver e uma pistola falsa, que teriam dispensado na BR-101, na altura de Itajaí.

O criminoso informou que um dos comparsas é moreno, teria cerca de 1m63cm de altura e 16 anos de idade, e o outro indivíduo era alemão e teria 15 anos aproximadamente, e ambos teriam se evadido no mesmo mato em sentidos opostos.

Foram feitas outras diligências, mas devido a escuridão total e dificuldade e riscos não foram localizados.  Diante dos fatos o veículo roubado foi recuperado juntamente com dinheiro localizado e agente preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.