• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso é preso na Vila Real após roubar BMW em Gaspar

Ele foi encontrado sujo de lama, após se evadir pelo mato; comparsas fugiram

Por volta das 23h desta terça-feira (4), as guarnições da Polícia Militar receberam a informação através da Central de Emergência, que três indivíduos armados roubaram uma BMW branca na Rua Joinville, bairro Colôninha,  no município de Gaspar, e se evadiram sentido Balneário Camboriú.

Posteriormente foi repassada nova informação através da central de emergência de Balneário Camboriú, a respeito de que o veículo roubado teria entrado no bairro Vila Real, sendo que os três indivíduos teriam, abandonado o veículo na rua Agrolândia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse das informações os policiais localizaram o veículo na mesma rua. Foi realizado um cerco em uma área de mata que culminou com a localização de um dos criminosos, identificado como E. de A., próximo ao Parque Ecológico, na Sexta Avenida, próximo à rua Angelina.

Ao ser abordado, o delinquente se encontrava ofegante sujo de lama, e ao ser indagado o que fazia no local, acabou assumindo a autoria do roubo na cidade de Gaspar e informou o nome dos outros dois comparsas que estariam em posse de um revólver e uma pistola falsa, que teriam dispensado na BR-101, na altura de Itajaí.

O criminoso informou que um dos comparsas é moreno, teria cerca de 1m63cm de altura e 16 anos de idade, e o outro indivíduo era alemão e teria 15 anos aproximadamente, e ambos teriam se evadido no mesmo mato em sentidos opostos.

Foram feitas outras diligências, mas devido a escuridão total e dificuldade e riscos não foram localizados.  Diante dos fatos o veículo roubado foi recuperado juntamente com dinheiro localizado e agente preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaCriminoso é preso na Vila Real após roubar BMW em Gaspar
PUBLICIDADE

Últimas notícias