- PUBLICIDADE -

Casal tem moto guinchada e é preso após chamar policiais de ‘vermes malditos’

Motociclista estava alcoolizado; ele e a esposa insultaram os policiais ao terem a moto guinchada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Divulgação
Divulgação

Na noite de terça-feira (11) por volta das 19h30min, uma guarnição do PPT realizava rondas quando se deparou com uma motocicleta na Rua Maria da Silva Borba, no bairro Lídia Duarte, em Camboriú, transitando com um casal, sendo que o condutor dirigia de forma perigosa, fazendo ziguezague e logo estacionou em frente a um bar.

Após a motocicleta ser abordada, foi constatado que o homem já era conhecido da guarnição por envolvimento em práticas delituosas. Foi solicitado que se colocassem em posição de abordagem, mas ambos começaram a dizer que não eram vagabundos e insultaram a Polícia Militar.

Após um tempo, o homem se posicionou em frente a viatura, porém a mulher se negou, deu as costas para a guarnição e entrou no bar. Foi feita a revista pessoal no homem e nada de ilícito foi encontrado, contudo os policiais sentiram de imediato um forte odor de álcool, além de observarem outras características que indicavam que o homem estava embriagado.

Quando questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem disse que tomou apenas uma garrafa, pois estava estressado. Foi dada a oportunidade a ele, para a realização do teste do bafômetro, porém ele se recusou.

A motocicleta, uma Honda/CG com placa de Itajaí/SC, possuía pendências administrativas, desse modo, foi lavrado os respectivos autos e o guincho foi acionado, entretanto, os abordados se alteraram e começaram a insultar a guarnição, proferindo palavras de baixo calão e os chamando de “vermes malditos”.

Foi dada voz de prisão aos dois por desacato e ordenado que se acalmassem e colocassem as mãos para trás, porém ambos continuavam dificultando o trabalho policial, passando a resistir com empurrões. Após um certo esforço, a guarnição conseguiu contê-los dando voz de prisão e ambos foram encaminhados a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis e a moto foi levada para o pátio.

Na delegacia foi dada, novamente, a oportunidade de o homem realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou mais uma vez, dizendo que não iria gerar provas contra si mesmo. Diante dos fatos foi anexado o auto de recusa no boletim, além do Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.