- PUBLICIDADE -

Atentados em BC: casa de funcionário da penitenciária é alvejada por tiros e veículo é incendiado

Ambas ocorrências foram registradas no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências referentes ao “salve geral“, a série de atentados criminosos ordenados pela facção criminosa PGC, na madrugada desta quinta-feira (13). Em uma das ocorrências a casa de um funcionário terceirizado foi alvo de quatro tiros, e em outra, uma caminhonete foi incendiada. Ambas ocorrências foram registradas no Bairro dos Municípios.

O funcionário da Penitenciária da Canhanduba acionou a Polícia Militar para atender ocorrência de disparo de arma de fogo contra sua casa na Rua Barra Velha. O solicitante informou que acordou com alguns barulhos de tiro e acionou a PM. Os policiais estiveram no local e constataram que dois disparos acertaram o portão e outros dois atingiram o muro da casa. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 4h20min, a PM foi acionada para atender ocorrência de incêndio em veículo, na Rua Biguaçu. Uma guarnição da radiopatrulha se dirigiu ao local e constatou uma camionete Ford/F100, de cor branca, estacionada na via e parcialmente queimada. O proprietário do automóvel, informou que saiu de sua casa e se deparou com o veículo em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo.

“Essa madrugada colocaram fogo na minha caminhonete de frete. Meu instrumento de trabalho. Sempre trabalhei certo, para bandido vir e acabar com tudo”, lamentou Julio Cesar Bauer, o proprietário do veículo, ao Click Camboriú. Ele também alertou que os atentados não estão acontecendo somente contra policiais, mas contra cidadãos de bem que não possuem nenhuma relação com a bandidagem. “Não é justo”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.