• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rapaz mata jovem a tiros e é agredido até a morte por populares, em Itapema

Assassino foi agredido com taco de sinuca e facadas, e teve a cabeça esmagada por uma pedra de grande porte

Polícia Militar / divulgação / Click Camboriú
Polícia Militar / divulgação / Click Camboriú

Na madrugada deste sábado (17) houve um duplo homicídio em um bar situado na rua 440 esquina com 436C, em Itapema, por volta de 1h10min. No bar encontrava-se Lucas Daniel Bernardo, vulgo Lukinha, de 20 anos. Ele estava com sua esposa e sua mãe, quando um rapaz identificado como Natan Júnior Chagas entrou no recinto com outro indivíduo não identificado.

Quando Lucas viu os dois indivíduos falou para as mulheres que estavam com ele irem embora, pois estariam correndo perigo. Ao sair do bar, Natan logo veio atrás e disparou quatro vezes atingindo a cabeça de Lucas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Natan subiu na moto e tentou se evadir, quando foi derrubado por frequentadores do bar que começaram a agredi-lo com taco de sinuca e facadas, jogando ainda uma pedra de grande porte na cabeça do assassino, que veio a óbito.

A arma do crime não foi encontrada. No bolso de Natan foi encontradas cinco munições intactas. O elemento que fugiu ninguém soube dizer quem era, e somente informaram o nome de Natan.

Lucas possuía 28 boletins de ocorrência, por roubo, perturbação, desacato, corrupção de menores, tráfico de drogas, posse de drogas, associação para o tráfico, ameaça e porte ilegal de armas. Natan possuía 15, por posse de drogas, porte ilegal de armas, desacato e desobediência.

Click CamboriúPolíciaRapaz mata jovem a tiros e é agredido até a morte por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias