- PUBLICIDADE -

Pai e filho são presos por tráfico de drogas no Bairro das Nações

Eles foram presos com 1,6 Kg de maconha e uma caixa contendo 410 maços de cigarros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas por volta das 21h de terça-feira (13), na Rua México, bairro das Nações, a mesma rua onde fica situado o 12º Batalhão.

Uma guarnição da radiopatrulha estava em rondas quando abordou um homem que estava em atitudes suspeitas. Após busca pessoal foi localizado um torrão de maconha. Ao ser indagado sobre a droga, o suspeito informou que havia acabado de comprar por R$ 50 em uma casa nas proximidades, de onde havia acabado de sair.

Durante a abordagem, um sujeito passou pela rua e quando avistou a viatura no local tentou fugir pela Rua Paquistão. O meliante saiu gritando, avisando que a PM estava na rua, e em seguida entrou na casa onde ocorria o tráfico de drogas. Ele foi perseguido e abordado dentro do imóvel tentando se desfazer da droga no vaso sanitário. Em buscas na residência foram localizadas uma balança de precisão, embalagens para o embalo de drogas e uma arma de fogo do tipo garrucha.

Enquanto a guarnição efetuava diligências na casa, o suspeito saiu correndo, sendo perseguido e abordado novamente na casa do seu pai. Após buscas no local, foram encontrados 1,6 kg de maconha, uma balança de precisão, uma caixa contendo 410 maços de cigarros, além de R$ 664 em espécie.

Luis Fernando Thiago, 26 anos, e seu pai, Sidemar Thiago, 47 anos, foram presos em flagrante. Sidemar possui passagens por dano, ameaça contra homem e ato libidinoso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.