- PUBLICIDADE -

Ladrão tem mal súbito e morre ao tentar roubar casa, em Balneário Camboriú

Pai da moradora flagrou o homem tentando entrar na casa e entrou em luta corporal com ele

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na manhã desta quinta-feira,15, por volta das 7h, um indivíduo morreu ao tentar roubar uma casa na Rua Napoleão Vieira, bairro Estaleiro, em Balneário Camboriú.

A vítima, que estava sozinha em casa, ao perceber que havia um homem tentando invadir a residência, ligou para seu pai e pediu ajuda. Ele imediatamente se dirigiu ao local para socorrer sua filha, enquanto fazia contato com a Polícia Militar.

Ao chegar no local, se deparou com um indivíduo tentando entrar na casa. Na tentativa de conter o criminoso, houve luta corporal entre os dois e, durante a ação, o suspeito teve um mal súbito, vindo ao óbito.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e confirmou o falecimento. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e acionado a perícia criminal. Até o momento não foi possível identificar a identidade do corpo.

Uma moradora informou ao Click Camboriú que o homem estava alucinado, quebrando tudo, e morreu após ter convulsões ao invadir a casa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.