• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão e receptador são presos após furto de botijão de gás

Ladrão furtou o objeto de uma casa e vendeu por R$ 50

botijao-de-gasA Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, um pelo crime de furto e outro pelo crime de receptação, durante a tarde de sexta-feira (16), na Rua Campos Novos, bairro dos Municípios. Uma guarnição da radiopatrulha foi acionada para atender ocorrência onde um homem havia subtraído um botijão de gás de uma residência e se evadido em uma bicicleta sentido a Rua Corupá.

Munidos com as informações, os policiais realizaram rondas pelas proximidades e localizaram um suspeito com as mesmas características repassadas pelas testemunhas. O homem foi reconhecido pela vítima como autor do furto e posteriormente confessou o crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser indagado sobre o objeto furtado, o meliante informou ter vendido a um outro indivíduo que reside pelas redondezas. Diligências foram realizadas até a casa do sujeito e flagrado o referido botijão ainda na calçada em posse de um homem. Foi solicitada a presença do proprietário do imóvel, que compareceu no local e informou ter comprado o produto com o autor do furto por apenas R$ 50.

Diante dos fatos, Cleiton Mera, 27 anos foi preso em flagrante por furto e Higor Rillys Coelho Leal, 26 anos, foi preso em flagrante por receptação. O pertence foi recuperado.

Click CamboriúPolíciaLadrão e receptador são presos após furto de botijão de gás
PUBLICIDADE

Últimas notícias