- PUBLICIDADE -

Jovens se passam por estudantes e furtam 22 notebooks da Faculdade Avantis

Prejuízo gira em torno de R$ 30 mil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

furto-avantis
divulgação

A Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, foi roubada na última quarta-feira,14. Quatro jovens – três mulheres e um homem – furtaram 22 notebooks da instituição em plena luz do dia. O grupo que cometeu o roubo se passou por estudante e entrou pelo portão da frente da faculdade. Eles circularam pelos corredores e entraram na sala onde os notebooks estavam guardados. Em seguida, arrombaram o armário e fugiram pela janela.

O Diretor Administrativo da Faculdade Avantis, Bernardo Werner, conta que pouco depois do roubo, que aconteceu entre 13h30min e 14h30min, um funcionário percebeu o arrombamento do armário e da janela. “Reunimos as imagens e fomos até a Polícia Civil prestar queixa. O caso foi isolado e o prejuízo gira em torno de R$ 30 mil”, diz.

O delegado responsável pela Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú, David Queiroz, diz que provavelmente os ladrões conheciam a rotina da instituição, já que se dirigiram diretamente para a sala em que estavam guardados. “A partir das imagens das câmeras de segurança, já estamos investigando o furto. Pedimos que se alguém reconhecer algum desses suspeitos,procure a delegacia de Balneário Camboriú, que garantimos sigilo”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.