- PUBLICIDADE -

Jovem sobrevive após levar nove tiros em Camboriú

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro Cedro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (19), próximo às 22h, para atender uma ocorrência na Rua Maria Teodoro de Souza, no bairro Cedro, em Camboriú, onde um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e estava caído em via pública.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo ASU e logo foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.

Os policiais constataram que o homem baleado era Edenilson Fernandes Vitor, de 18 anos, que possuía diversas passagens por posse e tráfico de drogas, crime ambiental, violência domestica receptação, desobediência e roubo.

Segundo populares dois homens efetuaram os disparos e ao conversar com o pai da vítima, ele informou que conhecia os homens, mas não sabia os nomes.

Posteriormente, a guarnição deslocou até o hospital, onde a vítima estava passando por uma cirurgia, e foram informados que ele havia sido atingido por nove tiros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.