• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é assassinado no Estaleirinho

Vítima foi baleada do lado de fora de um bar na beira da praia

wesley-ferreira-candido
Arquivo Pessoal / Reprodução / Facebook

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no Estaleirinho, em Balneário Camboriú, na noite deste domingo (11). A Polícia Militar recebeu o chamado perto das 22h, quando foram informados que um rapaz havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

Policiais se deslocaram ao local e encontraram a vítima caída na entrada do bar Sky Beach, pelo lado de fora. Testemunhas informaram que houve um tumulto, e em seguida foram ouvidos os tiros, não sendo identificado o autor dos disparos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Samu esteve no local e constatou o óbito. A vítima se trata de Wesley Ferreira Cândido. Ele já havia sido preso por receptação, posse de entorpecentes, desobediência e desacato.

Foi acionada a Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo após perícia no local.

Logo após, deu entrada no P.A. da Barra, Rodolfo von der Osten, de 29 anos, atingido por dois tiros, sendo um na panturrilha e outro no pé esquerdo. Ele informou ter sido vítima de bala perdida, no crime que vitimou Wesley. Rodolfo não soube informar características do assassino. Novamente, a Polícia Civil foi acionada.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem é assassinado no Estaleirinho
PUBLICIDADE

Últimas notícias