Click Camboriú Polícia Dois homens são presos com carro furtado após ficarem sem gasolina, em...

Dois homens são presos com carro furtado após ficarem sem gasolina, em Camboriú

Um deles confessou ter comprado o veículo por R$ 8 mil reais

Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

No início da noite de sábado (24) por volta das 18h40min, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, onde se deparou com um Fiat Freemont preto, que estava sendo empurrado por quatro homens.

A guarnição foi verificar e os homens informaram que havia acabado o combustível e iriam parar o veículo no acostamento da via para comprar gasolina. Dois homens estavam de bicicleta e haviam parado apenas para ajudar os outros dois.

Em revista pessoal, com um deles, foi encontrado um torrão de maconha pesando 1,1 gramas e com o outro, foi verificado no sistema que ele possuía vários antecedentes policiais. O policial solicitou que fosse entregue o documento do veículo e foi constatado que se tratava de um documento falsificado.

A guarnição recebeu o apoio do PPT de Camboriú e realizou revistas no veículo, onde foi constatado que o chassi do para-brisa havia sofrido adulteração, pois com o uso de uma faca foi verificado que este chassi estava fixado com um papelão, sendo que o verdadeiro estava embaixo.

Além disto, a carroceria não estava batendo com o referido veículo. Dos selos e das placas com lacre, apenas o número do motor não havia sido adulterado, pois condizia com o veículo Freemont, com placa IZX 2255, com registro de roubo no dia 28/08/2016.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e após isso, um deles confessou ter comprado o veículo por R$ 8 mil reais.

Sair da versão mobile