- PUBLICIDADE -

Dois homens são presos com carro furtado após ficarem sem gasolina, em Camboriú

Um deles confessou ter comprado o veículo por R$ 8 mil reais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

No início da noite de sábado (24) por volta das 18h40min, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, onde se deparou com um Fiat Freemont preto, que estava sendo empurrado por quatro homens.

A guarnição foi verificar e os homens informaram que havia acabado o combustível e iriam parar o veículo no acostamento da via para comprar gasolina. Dois homens estavam de bicicleta e haviam parado apenas para ajudar os outros dois.

Em revista pessoal, com um deles, foi encontrado um torrão de maconha pesando 1,1 gramas e com o outro, foi verificado no sistema que ele possuía vários antecedentes policiais. O policial solicitou que fosse entregue o documento do veículo e foi constatado que se tratava de um documento falsificado.

A guarnição recebeu o apoio do PPT de Camboriú e realizou revistas no veículo, onde foi constatado que o chassi do para-brisa havia sofrido adulteração, pois com o uso de uma faca foi verificado que este chassi estava fixado com um papelão, sendo que o verdadeiro estava embaixo.

Além disto, a carroceria não estava batendo com o referido veículo. Dos selos e das placas com lacre, apenas o número do motor não havia sido adulterado, pois condizia com o veículo Freemont, com placa IZX 2255, com registro de roubo no dia 28/08/2016.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e após isso, um deles confessou ter comprado o veículo por R$ 8 mil reais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.