• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Seis homens são presos em Camboriú com três carros furtados

Com eles foram encontradas ferramentas de uso industrial, comumente utilizadas em arrombamentos a bancos e um rádio comunicador copiando a frequência da PM

quadrilha camboriuNa madrugada desta segunda-feira (8), por volta de 00h45min, uma guarnição do PPT realizava rondas na Rua São Paulo, no bairro Santa Regina, em Camboriú, quando avistou dois homens saindo de um veículo Jeta cor prata, com placas de São José/SC, em atitude suspeita.

Os homens mostraram nervosismo e começaram andar rapidamente e logo foram abordados. Em busca veicular foi constatado que dentro do porta-malas haviam três mochilas com ferramentas de uso industrial, mas comumente utilizadas em arrombamentos a bancos, além de vários celulares com ligações entre eles, todos da cidade de Joinville/SC, formando assim uma quadrilha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi verificado o chassi do veículo e constatado que possuía registro de roubo/furto no dia 07/07/2016, sendo a placa verdadeira MEU 6123. No momento da abordagem outro veículo que estava estacionado, um Peugeot de cor preta, com placa de Timbó/SC, deu ré e tentou sair com as luzes apagadas.

Os policiais que estavam na segurança da abordagem observaram a atitude suspeita e abordaram os dois ocupantes do veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista veicular foi encontrado um rádio comunicador da marca Yaesu, ligado e copiando a frequência da Polícia.

Foi visto outro veículo que estava estacionado em frente do Peugeot, um Monza de cor vermelha, com as mesmas características de um veículo da mesma marca/modelo roubado em Itapema/SC. Foi consultada a placa desse veículo e constatado que possuía registro de furto/roubo no dia 07/08/2016, e ao se aproximar do carro foi possível observar que havia dois homens deitados no branco traseiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens e juntamente com os veículos foram levados até a delegacia para providências legais.

Click CamboriúPolíciaSeis homens são presos em Camboriú com três carros furtados
PUBLICIDADE

Últimas notícias