- PUBLICIDADE -

Seis homens são presos em Camboriú com três carros furtados

Com eles foram encontradas ferramentas de uso industrial, comumente utilizadas em arrombamentos a bancos e um rádio comunicador copiando a frequência da PM

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

quadrilha camboriuNa madrugada desta segunda-feira (8), por volta de 00h45min, uma guarnição do PPT realizava rondas na Rua São Paulo, no bairro Santa Regina, em Camboriú, quando avistou dois homens saindo de um veículo Jeta cor prata, com placas de São José/SC, em atitude suspeita.

Os homens mostraram nervosismo e começaram andar rapidamente e logo foram abordados. Em busca veicular foi constatado que dentro do porta-malas haviam três mochilas com ferramentas de uso industrial, mas comumente utilizadas em arrombamentos a bancos, além de vários celulares com ligações entre eles, todos da cidade de Joinville/SC, formando assim uma quadrilha.

Foi verificado o chassi do veículo e constatado que possuía registro de roubo/furto no dia 07/07/2016, sendo a placa verdadeira MEU 6123. No momento da abordagem outro veículo que estava estacionado, um Peugeot de cor preta, com placa de Timbó/SC, deu ré e tentou sair com as luzes apagadas.

Os policiais que estavam na segurança da abordagem observaram a atitude suspeita e abordaram os dois ocupantes do veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista veicular foi encontrado um rádio comunicador da marca Yaesu, ligado e copiando a frequência da Polícia.

Foi visto outro veículo que estava estacionado em frente do Peugeot, um Monza de cor vermelha, com as mesmas características de um veículo da mesma marca/modelo roubado em Itapema/SC. Foi consultada a placa desse veículo e constatado que possuía registro de furto/roubo no dia 07/08/2016, e ao se aproximar do carro foi possível observar que havia dois homens deitados no branco traseiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens e juntamente com os veículos foram levados até a delegacia para providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.