- PUBLICIDADE -

PPT prende foragido da justiça com documento falso e produtos furtados

Ele estava foragido do Presídio Estadual de Novo Hamburgo - RS, além de ter dois mandados de prisão em aberto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

produtos furtadosNa tarde desta segunda-feira (1) por volta das 16h40min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas na rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, quando avistou um veículo Fiat Palio vermelho com placa de Jaguaruna/SC com dois ocupantes em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles. Os policiais solicitaram os documentos de identificação e ao verificarem RG apresentado pelo condutor do veículo, constataram que a foto apresentada pelo sistema não condizia com o abordado.

Após uma breve conversa, o homem acabou informando a sua verdadeira identidade, sendo verificado que ele estava foragido do Presídio Estadual Novo Hamburgo – RS além de ter dois mandados de prisão em aberto. O homem relatou à guarnição que havia guardado em sua casa alguns produtos furtados durante a madrugada de um estabelecimento comercial, situada na Rua 2550 em Balneário Camboriú.

A guarnição deslocou até a residência do homem e conforme ele tinha informado, encontrou diversos produtos de origem duvidosa. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão e o conduziu até a delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos. O passageiro do veículo também foi conduzido para prestar maiores esclarecimentos.

Durante os procedimentos, um funcionário da loja furtada em Balneário Camboriú esteve no local e reconheceu parte dos produtos como sendo os furtados na madrugada. Até o encerramento da ocorrência o proprietário das Pick-ups de DJ não foi localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.