• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial é baleado enquanto tomava café em lanchonete, em Itajaí

Atirador foi preso, mas a arma não foi encontrada

Na manhã de domingo (31), por volta das 6h40min, um policial que estava de folga, foi baleado no momento em que tomava café em uma lanchonete no bairro Cordeiros, em Itajaí. Quando a viatura de apoio chegou ao local, os policiais foram informados por populares que o PM baleado já estava em deslocamento para o hospital e o autor do disparo havia se evadido para um terreno baldio próximo.

A guarnição entrou no terreno avistando o homem com um revólver em mãos, que efetuou vários disparos em direção aos policiais e se evadiu pulando um muro e entrando no pátio de uma residência. Os policiais perderam o homem de vista, e sairam do terreno baldio para ter acesso à rua da residência onde foi localizado o criminoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após ser indagado sobre a arma, ele confessou que jogou a mesma no momento em que pulou o muro. A guarnição fez uma varredura por onde o homem relatou ter jogado a arma, mas não localizou a mesma. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão à R.S.R., 32 anos, por crime contra a vida.

Homem é preso após jogar pedras em viatura

À tarde, por volta das 17h45min, uma guarnição do 1° Batalhão em rondas tentou realizar uma abordagem a um grupo que estava em atitude suspeita, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Durante a abordagem pessoas simpatizantes com a atividade do tráfico passaram a desacatar a guarnição e a arremessar pedras. Os policiais se protegeram e conseguiram identificar o responsável por arremessar as pedras. Ao perceber que havia sido identificado, o homem largou no chão três pedras que carregava e tentou se evadir para o interior de uma residência, onde foi perseguido e alcançado pelos policiais. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão por tentativa de dano qualificado (dano ao patrimônio público) à L.C.V., 28 anos.

Click CamboriúPolíciaPolicial é baleado enquanto tomava café em lanchonete, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias