• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar identifica e localiza pessoas que ofenderam a instituição pelo facebook

Usuários estão sendo - ou já foram - identificados pela PM e as guarnições estão localizando-os para realizarem prisão em flagrante

ofensasNo dia 30 de julho de 2016, a PM atendeu uma ocorrência na Rua Hercílio Luz, em apoio à fiscalização da prefeitura de Itajaí, onde um homem estaria vendendo mercadorias sem a devida licença municipal, além de comercializar bolsas falsificadas.

Tal fato foi noticiado em uma página do Facebook, e alguns seguidores comentaram a ação dos policiais de forma indecorosa, desacatando e injuriando não só os Policiais presentes na ocorrência, mas como toda a Instituição Policial Militar. Alguns dos comentários: “Ratos fardados”, “vermes malditos”, “seus filhos da p*** seu porcos, vocês fedem”, “deveria ter um atirador de elite sentando o dedo com a mira na cabeça desses porcos”, entre outros comentários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos esses usuários que extrapolaram o direito constitucional de manifestação estão sendo – ou já foram – identificados pela PM e as guarnições estão localizando-os para realizarem prisão em flagrante. Por tratar-se de crime de menor potencial ofensivo, caso aceitem o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal quando intimados, serão liberados e confeccionado Termo Circunstanciado.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar identifica e localiza pessoas que ofenderam a instituição pelo facebook
PUBLICIDADE

Últimas notícias