• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy após perseguição à motocicleta em Camboriú

Traficante foi contido após cair da motocicleta

2 mil comprimidos de ecstasyNa tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, uma guarnição da polícia militar deslocava pela Avenida Catarina para apoio a ocorrência de abordagem no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Nas proximidades da Rua Leopoldo Leite, os policiais militares perceberam um homem em atitude suspeita em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha.

Na ação de abordagem, o homem desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, avançando sinal vermelho do semáforo da Avenida Santa Catarina com Rua Leopoldo Leite, sentido Balneário Camboriú. Saiu da Avenida Santa Catarina e adentrou na Rua Pedra Branca, momento em que perdeu o controle da motocicleta e caiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi contido e durante a busca pessoal foi localizado no bolso direito três pequenos pacotes. Dois pacotes continham sete comprimidos de ecstasy de nome “Redbull”, um pacote continha seis comprimidos de ecstasy de nome “Ás de Copos”, e na mochila foram localizados dois pacotes de comprimidos de ecstasy de nome “Gold”, contendo mil comprimidos cada pacote, totalizando 2.020 compridos apreendidos.

O homem foi identificado, e não possuía passagens pela polícia. Foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Click CamboriúPolíciaPM apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy após perseguição à...
PUBLICIDADE

Últimas notícias