- PUBLICIDADE -

Jovem rouba veículo e acaba preso após bater em barranco

Criminoso havia invadido uma casa com uma faca na mão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

carro da vítimaNa noite de segunda-feira (01), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergência para deslocar até a Alameda Vila da Pedra, no bairro Macacos, em Camboriú, atender a uma ocorrência de roubo.

No local os policiais fizeram contato com a vítima que relatou que um homem entrou em sua residência transtornado com uma faca na mão, falando várias palavras de baixo calão, bagunçando a residência e lhe ameaçando. Com medo, a vítima pegou seus filhos e fugiu.

O jovem fugiu da residência levando o carro da família, um Renault Scenic azul de Balneário Camboriú, no entanto enquanto conduzia o veículo, acabou perdendo o controle e se chocou contra um barranco.

O homem tentou fugir pelas propriedades do local, entretanto foi contido pelos policiais e conduzido até a delegacia para os procedimentos legais, bem como o veículo roubado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.