• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homicida foragido é capturado após tentar fugir de barreira policial

Durante a fuga, o indivíduo perdeu o controle do carro e colidiu em um canteiro da Rua Miguel Matte, bairro dos Pioneiros

PPTA Polícia Militar e os Agentes de Trânsito realizavam uma barreira integrada na Avenida Martin Luther, bairro das Nações, durante a noite de domingo (28), quando um veículo VW/Golf, de placas ARK-0504 Araucária/PR, não obedeceu a ordem de parada.

Em primeiro momento, o condutor diminuiu a velocidade e entrou na barreira, porém em fração de segundos arrancou bruscamente o veículo e empreendeu fuga quase atropelando um dos agentes de trânsito, acertando os cones que estavam dispostos na via e subindo na calçada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fugindo em alta velocidade, foi perseguido por uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Durante a fuga, o indivíduo perdeu o controle do carro e colidiu em um canteiro da Rua Miguel Matte, bairro dos Pioneiros, momento em que foi preso.

Foi constatado que o suspeito não possuía carteira de habilitação e estava foragido da justiça, tendo um mandado de prisão ativo em seu desfavor pelo crime de homicídio. Ainda em buscas no veículo foram localizados 43g de maconha.

S.V.R., 23 anos, foi preso em flagrante e dado cumprimento ao mandado de prisão e pelos crimes de dano qualificado (cones de propriedade da prefeitura), por tentativa de homicídio contra o agente de trânsito, por posse de drogas e por dirigir sem ser habilitado.

Click CamboriúPolíciaHomicida foragido é capturado após tentar fugir de barreira policial
PUBLICIDADE

Últimas notícias