Click Camboriú Polícia Homem morre após ser esfaqueado por vestir moletom de procedência duvidosa

Homem morre após ser esfaqueado por vestir moletom de procedência duvidosa

Vítima foi esfaqueada pela pessoa que lhe vendeu o moletom; entenda

(Imagem Ilustrativa)

Na noite deste domingo (14), um carro deixou uma vítima de esfaqueamento na Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Nova, em Itajaí, e se evadiu sem dar esclarecimentos. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.

Posteriormente, o homem que deixou a vítima foi identificado pelo monitoramento e relatou que chegou em sua casa e notou a vítima caída ao chão, mas desconhece motivos e mais detalhes. A testemunha informou que a vítima chegou ao local sem os sinais vitais e após os procedimentos de reanimação a vítima veio a óbito, causado possivelmente por uma lesão de objeto perfurocortante na região torácica.

Já na Central de Plantão Policial, com as informações repassadas pela guarnição, foi contatada a Polícia Civil do Paraná e chegou à identificação da vítima. O primo da vítima,  menor de idade, presenciou o fato e indicou o autor do homicídio.

Segundo ele o motivo da discussão se deu por conta de um moletom que o autor teria vendido para vítima e, por ter procedência duvidosa, pediu para que a vítima não usasse nas proximidades do bairro Cidade Nova.

As guarnições realizaram buscas, porém não localizou o autor.

Sair da versão mobile