• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após agredir mulher e abaixar as calças para policiais no centro de BC

Vítima apresentava lesões no rosto e um dente quebrado, provenientes da agressão que havia sofrido

Um homem foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de violência contra mulher (Lei Maria da Penha), desobediência, ato obsceno e lesão corporal na Rua 3604, centro de Balneário Camboriú, por volta das 17h de sábado (27).

Uma guarnição da radiopatrulha foi acionada para atender ocorrência de vias de fato entre um casal. Chegando ao local, o autor das agressões foi localizado na calçada da residência, com sintomas de embriaguez e atitude agressiva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As policiais que atenderam a ocorrência deram ordens legais para efetuar a abordagem do indivíduo, porém ele desacatou aos pedidos e abaixou a calça para ambas. Foi então solicitado apoio das demais guarnições de serviço, e somente assim o envolvido cooperou com a abordagem.

Foi efetuado contato com a vítima, ex-cônjuge do agressor, que apresentava lesões no rosto e um dente quebrado, provenientes da agressão que havia sofrido por parte do autor. A filha adolescente do casal também relatou que sofria agressões morais de seu pai. Ambas representaram legalmente contra o acusado.

Diante dos fatos, A. C. S., 49 anos, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após agredir mulher e abaixar as calças para policiais...
PUBLICIDADE

Últimas notícias