- PUBLICIDADE -

Homem é esfaqueado por enteado, em Itajaí

Após a agressão, o enteado se evadiu e disse que iria buscar uma arma de fogo para matar a todos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 18h30min desta quinta-feira (11), uma guarnição do 1° Batalhão foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) para deslocar até um Pronto Atendimento do bairro Cordeiros, onde estaria uma vítima de esfaqueamento.

Chegando ao local a vítima, um homem de 45 anos, apresentava três perfurações por arma branca, uma no braço esquerdo, na coxa esquerda e outra na nádega. Estava consciente e informou que deslocou por meios próprios.

Informou ainda que o autor da agressão era seu enteado, de 27 anos, que já havia ameaçava há algum tempo. Além do agressor ser usuário de drogas, na hora do fato estava sob efeito de algum entorpecente, pois estava visivelmente alterado.

Após a agressão, o enteado se evadiu e disse que iria buscar uma arma de fogo para matar a todos. Diante das circunstâncias foi confeccionado este BOCOP. O autor do fato não foi localizado. A vítima foi atendida e liberada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.