- PUBLICIDADE -

Dupla é presa por cultivar pés de maconha em apartamento

Cultivo acontecia em um apartamento no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

canabisUma viatura da Polícia Militar em rondas pela rua 1801, centro de Balneário Camboriú, foi informada que estava ocorrendo movimentação de usuários de drogas na via. Na oportunidade, os policias militares avistaram um indivíduo suspeito que, ao ver a viatura, saiu correndo e entrou em um prédio.

O suspeito foi seguido e abordado entrando no apartamento. Durante a revista a guarnição observou uma plantação de maconha. Indagado, o indivíduo informou que era dele e de seu amigo que também morava no local. C.R.F.R.,33 anos, e R.A.F.S. 23 anos, foram presos em flagrante pela posse de droga.

O que a lei diz

A posse da Canabis Sativa, mesmo in natura, é crime previsto na lei de drogas (11.343/2006) e não está liberada. O Artigo 33 prevê pena de reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de R$ 500 a R$ 1500 de multa para quem semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.