• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é preso após arrombar e tentar furtar comércio

Vigilante viu o indivíduo saindo do local e imobilizou o ladrão

comercio arromabdoNa noite de sábado (31) por volta das 23h20min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de Emergências para atender uma ocorrência de furto a um comércio na Avenida Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Quando a guarnição chegou ao local, o autor do furto já havia sido detido pelo vigilante do comércio. O homem estava com uma lesão na cabeça. O vigilante informou que viu o indivíduo saindo do local e tentou detê-lo, porém ele reagiu e tentou fugir, mas logo foi imobilizado a alguns metros à frente. Ainda segundo o vigilante, havia uma mulher dando cobertura ao homem que estava cometendo o furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ambulância e o bombeiro militar estiveram no local e examinaram o autor e foi constatado que ele passava bem. Foi realizada uma busca pessoal em ambos e em posse dela foi encontrada uma pedra de crack e com ele quatro pedras da mesma droga.

O proprietário do comércio informou que eles haviam quebrado a porta de vidro e danificado a grade, revirado o interior da loja, além de furtarem dois monitores de computador da marca Samsung e que na saída havia uma bolsa marrom, que pertencia ao homem, com uma máquina de cartão de crédito da loja e algumas ferramentas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois e foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Click CamboriúPolíciaCasal é preso após arrombar e tentar furtar comércio
PUBLICIDADE

Últimas notícias