- PUBLICIDADE -

Casal é preso após arrombar e tentar furtar comércio

Vigilante viu o indivíduo saindo do local e imobilizou o ladrão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

comercio arromabdoNa noite de sábado (31) por volta das 23h20min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de Emergências para atender uma ocorrência de furto a um comércio na Avenida Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Quando a guarnição chegou ao local, o autor do furto já havia sido detido pelo vigilante do comércio. O homem estava com uma lesão na cabeça. O vigilante informou que viu o indivíduo saindo do local e tentou detê-lo, porém ele reagiu e tentou fugir, mas logo foi imobilizado a alguns metros à frente. Ainda segundo o vigilante, havia uma mulher dando cobertura ao homem que estava cometendo o furto.

A ambulância e o bombeiro militar estiveram no local e examinaram o autor e foi constatado que ele passava bem. Foi realizada uma busca pessoal em ambos e em posse dela foi encontrada uma pedra de crack e com ele quatro pedras da mesma droga.

O proprietário do comércio informou que eles haviam quebrado a porta de vidro e danificado a grade, revirado o interior da loja, além de furtarem dois monitores de computador da marca Samsung e que na saída havia uma bolsa marrom, que pertencia ao homem, com uma máquina de cartão de crédito da loja e algumas ferramentas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois e foram encaminhados para a delegacia de polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.