- PUBLICIDADE -

Bandido anuncia assalto e se recusa a levar malote cheio de folhas de cheque

Cerca de três horas depois, outra pessoa também foi vítima de assalto do tipo "saidinha de banco"

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Nesta segunda-feira (22), por volta das 12h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na Avenida do Estado, no Centro de Balneário Camboriú.

A vítima relata que deslocava a pé pela avenida quando foi abordada por um indivíduo que exigiu a entrega do dinheiro que estava em um malote que havia recém retirado do banco.

Como no malote só havia folhas de cheques, o criminoso recusou o malote e tentou roubar a camionete da vítima, porém não obteve êxito, pois o veículo era automático.

Desta forma, abandonou o automóvel na via e se evadiu correndo. O veículo foi restituído ao seu proprietário e realizadas buscas pelo criminoso, que ainda não foi encontrado.

Saidinha de banco

Cerca de três horas depois, por volta das 15h, outra pessoa foi vítima de assalto do tipo “saidinha de banco”, na Quarta Avenida. A vítima relatou que após realizar um saque em uma agência bancária foi abordada por dois indivíduos, que o obrigaram a entregar o dinheiro sacado e o celular.

Após o roubo os criminosos se evadiram em um veículo sedan de cor preta pela Rua 2448, sentido Marginal. A vítima ainda relatou que saiu em busca dos bandidos, informando a Polícia Militar somente 30 minutos depois do ocorrido.

A Polícia Militar recomenda ligar imediatamente ao 190 e informar o maior número de características para facilitar as buscas. Além do fato de que realizar buscar por conta própria é muito perigoso.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.