- PUBLICIDADE -

PPT prende ladrão de residências com rádio que copiava frequência da PM

Um homem que descumpriu prisão domiciliar também recebeu voz de prisão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

radio comunicadorNa noite desta quinta-feira (21), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, quando viu um jovem saindo de uma residência da rua Santo Antônio com um rádio comunicador nas mãos.

O rapaz em questão é conhecido da guarnição pelo envolvimento em diversas práticas criminosas e conforme algumas denúncias ele seria um dos responsáveis pelos furtos à residência na região, tendo sido preso no ultimo dia 30 no hospital após pular da sacada de uma janela durante uma tentativa de furto.

Ele ao ver a guarnição, rapidamente jogou o aparelho no chão. Diante da atitude a guarnição realizou a abordagem, e em busca pessoal encontrou uma porção de maconha e verificou que o rádio comunicador jogado no chão estava copiando a frequência da Polícia Militar. O rapaz ao ser questionado sobre o aparelho, apenas relatou tê-lo encontrado.

Durante o atendimento, os policias também abordaram dois homens que estava dentro de um veículo Fiat Strada branco com placas de Fraiburgo/SC em frente a residência e ao consultar o nome dos homens, foi constatado que um deles deveria estar em prisão domiciliar na cidade de Joinville/SC.

Diante dos fatos tanto o homem que estava com o rádio comunicador quanto o que descumpriu a prisão domiciliar receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia civil para os procedimentos cabíveis.

O outro homem abordado foi liberado, por não apresentar nenhuma irregularidade, enquanto o veículo Fiat/Strada foi encaminhado ao pátio por medida administrativa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.