• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar prende motociclistas embriagados no domingo, 24

Dois foram presos em Balneário Camboriú e um em Itajaí

Policiais Militares estava finalizando o atendimento de uma ocorrência de perturbação durante a madrugada de domingo (24), na Rua Agrolândia, bairro Jardim Iate Clube, quando se depararam com um grupo de motociclistas transitando em alta velocidade na via. Uma das motocicletas quase colidiu na viatura ao transitar pela calçada.

Foi dada ordem de parada a condutora, porém ela não obedeceu e empreendeu fuga. A guarnição perseguiu a suspeita e efetuaram a abordagem logo em seguida, sendo constatado seu visível estado de embriaguez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O teste do bafômetro acusou o valor de 0,87 mg/l.  Diante dos fatos, C.C. de A.S., 26 anos, foi presa em flagrante.

Traficante é preso andando de moto bêbado

Já na tarde de domingo, uma guarnição PM realizava rondas pela Avenida Marginal Leste, bairro Vila Real, quando se deparou com uma motocicleta sendo conduzida na contra mão.
Os policiais realizaram a abordagem do condutor e constataram que o indivíduo estava em visível estado de embriaguez. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo lavrado um auto de constatação em seu desfavor por conduzir veículo embriagado. Em busca pessoal, foram localizados nove torrões de maconha, sete pedras de crack, duas buchas de cocaína e R$ 65,00 em espécie, composto por notas miúdas. Ao ser indagado, o meliante confessou o crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, A. R. dos S., 23 anos, foi preso em flagrante.

Motociclista alcoolizado cai em Itajaí

Na noite de domingo, em Itajaí, por volta das 23h54min, uma guarnição do 1° Batalhão em rondas no bairro Cidade Nova foi informada por populares  que havia uma motocicleta com o condutor caído próximo a rótula do IFES. Ao se aproximar do local a guarnição avistou o homem já saindo e conduzindo a motocicleta.  Realizada a abordagem, foi constatado o visível estado de embriaguez do condutor. Ele foi conduzido até a Codetran onde realizou o teste do bafômetro, apontando a medição de 1.19mg/L configurando o crime de embriaguez ao volante. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão a M.D.L., de 35 anos, por conduzir o veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar prende motociclistas embriagados no domingo, 24
PUBLICIDADE

Últimas notícias