• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar encerra ‘After Party’ no bairro Nova Esperança

Vizinhos do local ligaram por volta das 10h para o 190 reclamando da perturbação do sossego advinda do som alto que estava sendo executado na casa

after partyA Polícia Militar pôs fim em um “After Party” na manhã deste domingo (17), em Balneário Camboriú, no bairro Nova Esperança. Vizinhos do local ligaram por volta das 10h para o 190 reclamando da perturbação do sossego advinda do som alto que estava sendo executado na casa.

Diante da reclamação, a Polícia Militar deslocou a ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Mitocicletas), a Viatura do Sargento Externo e uma Viatura de Camboriú. Ao chegarem no local os policiais militares constataram a veracidade das informações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares diligenciaram no local e não constataram consumo aparente de drogas. Realizaram contato com o responsável pela festa, que não possuía nenhum alvará para realização do evento. A Polícia Militar determinou o encerramento da festa e apreendeu uma mesa de som e lavrou um Termo Circunstanciado pela prática da Contravenção Penal de Perturbação do Sossego Alheio.

Os demais equipamentos de som, pela quantidade de material, foi deixado sob responsabilidade do proprietário, ficando ele compromissado em Termo Circunstanciado, como depositário.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar encerra 'After Party' no bairro Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias