- PUBLICIDADE -

Homem é preso em flagrante após instalar “pescador” em caixa eletrônicos

Dispositivo foi encontrado em caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

golpista caixa eletronicoNa manhã de sábado (9), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de fraude em uma agência bancária na Avenida do Estado, centro de Balneário Camboriú.

No local, o solicitante informou à guarnição que notou um barbante verde pendurado na entrada dos envelopes de depósitos e acionou a polícia. O dispositivo encontrado é conhecido como “pescador” e é utilizado para subtrair o dinheiro colocado no caixa eletrônico.  O objeto foi retirado pelos policiais e apreendido.

As informações sobre a tentativa de golpe foram repassadas às demais guarnições, inclusive de Itajaí, e com a ajuda das informações levantadas e repassadas pelo 12° BPM, foi iniciado o monitoramento do autor através das imagens de segurança da central de monitoramento de Itajaí, sendo possível flagrar o indivíduo.

O meliante foi identificado como C.R. da S.J., 33 anos, e foi preso em flagrante na Rua Hercílio Luz, centro de Itajaí com três “pescadores” em mãos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.