- PUBLICIDADE -

Com ajuda do WhatsApp, PM prende três ladrões no bairro Ariribá

Vizinhos de uma casa que estava sendo arrombada informaram a Polícia Militar do furto em andamento em um grupo de WhatsApp

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

trio de ladrões
Nesta quinta-feira (28), por volta das 10h25min, uma guarnição PM foi informada através do Programa Vizinho Solidário Interativo (VSI) implementado esta semana no bairro Ariribá, acerca de furto em andamento em uma residência do referido bairro, em Balneário Camboriú.

Chegando no local, os policiais militares foram informados pelos vizinhos que três indivíduos haviam saído da residência de onde empreenderam fuga em um Golf de cor preta e placas MHF-6316. Em buscas pelas proximidades, a guarnição abordou um automóvel suspeito com três ocupantes a bordo. Em contato com a vítima, proprietária do imóvel, ela informou que não estava no local, porém verificou que seu portão estava arrombado e de seu interior foram subtraídos alguns objetos.

No local em que foram abordados os suspeitos, a vítima reconheceu que os objetos que estavam dentro do veículo eram de sua propriedade. Diante dos fatos, D. de S., de 25 anos, E. da S. R., também de 25 anos e M. H. A. J., de 26 anos foram presos em flagrante.

O êxito da ocorrência, além do empenho dos policiais militares, se deve ao programa Vizinho Solidário Interativo, que conta com a participação ativa de todos os vizinhos cadastrados em um grupo de WhatsApp utilizado para troca informações instantâneas com relevância na área de segurança pública.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.