• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente esfaqueia homem que lhe devia quatro reais, no Bairro das Nações

Dívida era referente a compra de maconha

Por volta das 23h40min desta sexta-feira (01), uma guarnição de moto da Guarda Municipal em Patrulhamento Preventivo pela Avenida Palestina, no Bairro das Nações, foi acionada por por L.S., de 43 anos, dizendo que havia levado uma facada de um adolescente de 17 anos acompanhado de um maior idade, ambos conhecido da vitima. Disse ainda que eles estavam em um bicicleta e se evadiram sentido Avenida do Estado.

As informações e características da dupla foi repassada pra Central de Monitoramento da GMBC (153), sendo empenhada mais uma guarnição de moto, em apoio na busca dos envolvidos. Em uma rápida resposta realizada pela Guarnição de Motos da GMBC, lograram êxito localizando e abordando os suspeitos na Avenida do Estado, próximo ao banco Santander.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca pessoal não foi encontrada a faca utilizada no crime. Assim que foi confirmado a autoria e envolvimento dos abordados, eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para realizar os procedimentos legais. A vítima recebeu atendimento pelo Samu e foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, onde ficaria hospitalizada. O Delegado de Plantão confeccionou um Auto de Apreensão ao adolescente, e o mesmo ficará a disposição da promotoria de Justiça, para que seja tomadas as medidas necessárias.

Conforme o relato da vítima, a agressão foi motivada por uma dívida de R$ 4, referente a compra de maconha.

Click CamboriúPolíciaAdolescente esfaqueia homem que lhe devia quatro reais, no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias