- PUBLICIDADE -

Adolescente esfaqueia homem que lhe devia quatro reais, no Bairro das Nações

Dívida era referente a compra de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 23h40min desta sexta-feira (01), uma guarnição de moto da Guarda Municipal em Patrulhamento Preventivo pela Avenida Palestina, no Bairro das Nações, foi acionada por por L.S., de 43 anos, dizendo que havia levado uma facada de um adolescente de 17 anos acompanhado de um maior idade, ambos conhecido da vitima. Disse ainda que eles estavam em um bicicleta e se evadiram sentido Avenida do Estado.

As informações e características da dupla foi repassada pra Central de Monitoramento da GMBC (153), sendo empenhada mais uma guarnição de moto, em apoio na busca dos envolvidos. Em uma rápida resposta realizada pela Guarnição de Motos da GMBC, lograram êxito localizando e abordando os suspeitos na Avenida do Estado, próximo ao banco Santander.

Em busca pessoal não foi encontrada a faca utilizada no crime. Assim que foi confirmado a autoria e envolvimento dos abordados, eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para realizar os procedimentos legais. A vítima recebeu atendimento pelo Samu e foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, onde ficaria hospitalizada. O Delegado de Plantão confeccionou um Auto de Apreensão ao adolescente, e o mesmo ficará a disposição da promotoria de Justiça, para que seja tomadas as medidas necessárias.

Conforme o relato da vítima, a agressão foi motivada por uma dívida de R$ 4, referente a compra de maconha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.