Click Camboriú Polícia Trio é preso por roubo no Bairro dos Municípios

Trio é preso por roubo no Bairro dos Municípios

Vítima foi roubada durante a madrugada na Quinta Avenida

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Uma viatura da Polícia Militar estava efetuando rondas pelo bairro dos Municípios na madrugada desta terça-feira (7), quando foi abordada por um homem na Quinta Avenida, por volta de 1h, relatando que estava transitando pela via quando dois homens e uma mulher lhe abordaram e, sob ameaças de uma faca, subtraíram seu pertences, bem como dinheiro, documentos pessoais e sua bicicleta. A vítima também relatou que conhecia os ladrões e sabia onde moravam.

Os Policiais Militares se dirigiram até a casa dos suspeitos, localizada na Rua Campo Erê. Chegando ao local, a vítima prontamente reconheceu sua bicicleta, que estava encostada na parede do pátio da casa. A guarnição entrou no local e encontrou os dois homens e a mulher, que também foram reconhecidos pela vítima. Eles estavam em posse do celular subtraído.

Após averiguações de cada criminoso, foi constatado que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Diante dos fatos, D.J.M.B., 29 anos, D.C.S., 32 anos e S.K.A., 21 anos, foram presos em flagrante.

Sair da versão mobile